Error processing SSI file
VOCÊ ESTÁ AQUI:
  • Breno marca dois e dispara na artilharia do Sub-20
Breno marca dois e dispara na artilharia do Sub-20
  • Fonte: Federação de Futebol do Estado de Rondônia
  • Publicada em 13/07/2017 às 10:53
Apesar dos gols, o jogador viu sua equipe ficar no empate com o Real Ariquemes em 2 a 2 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

O atacante Breno marcou balançou as redes em duas oportunidades na noite desta quarta-feira e disparou na artilharia do Campeonato Rondoniense Sub-20. Apesar dos gols, o jogador viu sua equipe ficar no empate com o Real Ariquemes em 2 a 2 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Com os dois gols anotados, Breno chegou a sete na corrida pela artilharia. O jogador é seguido por Israel, do Genus, e Vágner Júnior, do Real Ariquemes, com quatro gols. A terceira posição é ocupada pelo atacante Eduardo Biscola, do Real Ariquemes, com três.

No sábado, dois jogos movimentam a quinta rodada do grupo A. O Rondoniense encara o Porto Club no estádio Aluízio Ferreira, enquanto que o Real Ariquemes terá pela frente o Genus no estádio Gentil Valério. Já pelo grupo B, o Ji-Paraná recebe no domingo o Cacoalense no estádio Biancão.

Confira a artilharia do Estadual Sub-20:

7 gols

Breno (Rondoniense);

4 gols
Israel (Genus); Vagner Júnior (Real Ariquemes);

3 gols
Eduardo Biscola (Real Ariquemes);

2 gols
Ykis (Ji-Paraná); Jorge (Real Ariquemes); e Kelvin (Rondoniense);

1 gol
Felipe e Pablo (Cacoalense); Formiga, Luan Fernando e Lucas (Genus); Matheus (Ji-Paraná); Dilan (Porto Club); Dansley e Romário (Real Ariquemes); e Wesley (Rondoniense);

Gol contra
1 gol - Carranca

  • Atualizada em 13/07/2017 às 10:53:48