VOCÊ ESTÁ AQUI:
  • Coluna Verdade Oculta - Por Samuel Costa
Coluna Verdade Oculta - Por Samuel Costa
O Frigorífico genuinamente rondoniense Irmãos Gonçalves (FRIGON), está sendo referência na produção de carnes e seus derivados em todo o Brasil e no mundo

RONDÔNIA SERÁ PROTAGONISTA NA VENDA DE CARNE E SEUS DERIVADOS PARA O MUNDO

A China e Chile nesta segunda feira (20) decidiram barrar temporariamente a importação de carne de todas empresas envolvidas na operação da polícia federal denominada "Carne Fraca". Dizem que santo de casa não faz milagre, mais temos que reconhecer e aplaudir de pé. O Frigorífico genuinamente rondoniense Irmãos Gonçalves (FRIGON), está sendo referência na produção de carnes e seus derivados em todo o Brasil e no mundo, por não está envolvido no esquema de má qualidade e falta de higienização.Que fique registrado os nosso agradecimento a empresa e aos seus milhares de colaboradores, por levarem alimentos de qualidade a nossa mesa. Punição a todos que cometeram esse absurdo de adulteração nas carnes, mas tenhamos o dever de não apoiar a quebra de mais esse setor econômico no país. As carnes adulteradas devem ser recolhidas dos comércios, mercados e frigoríficos, e os responsáveis punidos! A empresa e seus empregados conservados, lembremos que a corrupção na maioria das vezes começa na fiscalização.

NÃO VAMOS ACEITAR O DESMONTE DA PREVIDÊNCIA. Ninguém achou estranho toda essa repercussão em cima do assunto sobre as carnes e seus derivados, justo quando tem uma polêmica bem maior que é a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?

Já esqueceram o que aconteceu durante o luto da CHAPECOENSE? O episódio da carne é revoltante, mas já aconteceu a polícia descobriu e está concluindo as investigações, mas a reforma não, vamos manter o foco no que realmente se pode fazer algo pra mudar. E não ser manipulados novamente e só acordar depois do tapa na cara. A luta continua e o resultado depende unicamente e exclusivamente da nossa indignação.

O MELHOR DA CULINÁRIA REGIONAL

Pra você que tem requinte e bom gosto irei te dar duas opções. Picanha Fatiada do Buiu localizado ao lado da praça do Conjunto Santo Antônio aberto de segunda a sexta apartir das 19H e no sábado a deliciosa feijoada apartir das 11H com um preço promocional, ACREDITEM apenas 13 Reais pra comer a vontade. Restaurante OParoca, com diversos pratos regional, carne de sol, galinha caipira, buchada de bode, moqueca capixaba e outros. Horário de Funcionamento: 11H às 15:00h e 18:00h as 23:00h Aberto todos os dias! Reservas e Informações: 69 3221-6616 Endereço: Rua João Goulart, 2593 - Bairro São Cristóvão - Porto Velho - RO.

COLUNA VERDADE OCULTA Denúncia e Contato 992033894/ 981425246. Samuel Costa é graduado em direito, pós graduando em direito público constitucional, administrativo e tributário e mestrando em ciências da educação. 

  • Atualizada em 20/03/2017 às 11:51:31