VOCÊ ESTÁ AQUI:
  • Dragon ball super - sinopse do ep. 124 confirma piores suspeitas
Dragon ball super - sinopse do ep. 124 confirma piores suspeitas
  • Fonte: Por Aníbal Gonçalves
  • Publicada em 13/01/2018 às 12:55
Recentemente surgiu a sinopse para o episódio 124, que confirma uma suspeita antiga dos fãs que seguem a franquia

Os eventos da série animada Dragon Ball Super estão particularmente intensos agora que o Torneio do Poder está na reta final, chegando por isso a hora das performances e decisões definitivas para os participantes dos vários universos.

Recentemente surgiu a sinopse para o episódio 124, que confirma uma suspeita antiga dos fãs que seguem a franquia, e este arco, com atenção.

A nova sinopse relativa ao episódio 124 do anime Dragon Ball Super, “A Stormy, Fierce Attack! Gohan Fights with his Back to the Wall!!”, confirma a traição de Freeza ao seu próprio universo, ou pelo menos a intenção do vilão em mudar de lealdade para seu próprio benefício, que surpresa dirão vocês (via Reddit).

"Enquanto Goku e Vegeta combatem contra Jiren, Freeza propõe algo ao seu oponente, Dyspo: 'Se o Universo 11 vencer, por favor usa as Super Bolas do Dragão para me ressuscitar. Promete-me isso, e não terei problemas em cooperar com o Universo 11."

Estas novas informações contradizem o que ouvimos antes, que nos sugeria que Gohan iria ajudar Freeza contra Dyspo. Há sempre a possibilidade de Freeza estar apenas a tentar ganhar a confiança de Dyspo para traí-lo à última hora, seria concordante com a sua personalidade e sinceramente, uma jogada inteligente. É difícil comprar a ideia de ver Freeza confiar no membro do Universo 11 graças a uma simples promessa.

 

  • Atualizada em 13/01/2018 às 12:55:38