VOCÊ ESTÁ AQUI:
  • FFER começa a programar a série “b” clubes precisam estar regularizados
FFER começa a programar a série “b” clubes precisam estar regularizados
  • Fonte: PAULO RICARDO
  • Publicada em 13/03/2018 às 16:47
A competição será disputada no segundo semestre, mas, os clubes interessados devem agilizar o procedimento

O Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia está com as atenções voltadas para a realização do Campeonato Rondoniense da Serie “B”. A competição será disputada no segundo semestre, mas, os clubes interessados devem agilizar o procedimento, como sanar possíveis pendências junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), FFER e Tribunal de Justiça Desportiva/RO. 

Segundo informou o diretor de Competições, Almir Belarmino, os clubes que pretendem disputar a competição já podem buscar orientações junto à  FFER. Os clubes terão até o dia 30 de abril para apresentar o Termo de Participação na Serie “B” acompanhado de toda a documentação exigida.

Clubes profissionais que tiverem a intenção de participar do campeonato  Serie “B”, que dará acesso à elite do futebol profissional no ano  de 2019, devem procurar o Departamento de Registros da FFER para verificar  sua situação e procedimentos necessários para a participação. Já os clubes amadores que tenham intenção de participar, deverão buscar a sua profissionalização junto à FFER.

É importante que o clube não tenha nenhuma pendência o que será comprovado com a emissão de certidão negativa por parte da FFER, CBF e TJD. Ao registrar  sua inscrição de participação, além dos documentos necessários,  os clubes também deverão apresentar a liberação do estádio em que mandarão seus jogos.

  • Atualizada em 13/03/2018 às 16:47:11