VOCÊ ESTÁ AQUI:
  • Genus fecha acordo com diretoria do Avaí por reforços para a temporada 2018
Genus fecha acordo com diretoria do Avaí por reforços para a temporada 2018
  • Fonte: Da Redação - Emanuele Madeira - Foto: Avaí FC
  • Publicada em 14/11/2017 às 15:59
Nomes de atletas serão definidos apenas no fim da temporada em que o clube catarinense luta para se manter na série A

Após o anuncio e a divulgação da tabela do estadual 2018, algumas equipes iniciaram sua busca por atletas para formar ou fechar o elenco. O Genus foi longe. No último fim de semana, Evaldo Silva retornou de Florianópolis com a parceria firmada com o Avaí. O clube que disputa a série A deve disponibilizar atletas para atuar durante o ano de 2018 em Rondônia.

“Firmamos parceria com o Avaí. Ainda não definimos, mas devem vir entre cinco e oito jogadores”, afirmou o presidente da equipe.

A equipe catarinense, apesar da luta contra o rebaixamento teve um elenco que surpreendeu muita equipe durante todo o campeonato. No entanto, dependendo de como vai encerrar a temporada para a equipe profissional, ainda não foi definido nenhum nome.

Por enquanto, nem comissão técnica e nem a provável base do time que atuou nesse ano foi definida para a temporada 2018. Evaldo também não confirmou, por enquanto, a presença de nenhum atleta “medalhão”, aqueles atletas mais renomados que possam chamar mais público aos jogos. A decisão e as definições sobre os reforços que atuam no Avaí só serão tomadas no fim do ano em comum acordo com a diretoria catarinense.

  • Atualizada em 14/11/2017 às 15:59:29