VOCÊ ESTÁ AQUI:
  • Só na Bença anuncia repasse de meio milhão para Primavera de Rondônia
Só na Bença anuncia repasse de meio milhão para Primavera de Rondônia
  • Fonte: Assessoria ALE/RO
  • Publicada em 17/07/2017 às 15:29
Emenda do parlamentar será aplicada no município em obras de infraestrutura.

O município de Primavera de Rondônia, berço eleitoral do deputado Só na Bença (PMDB), receberá nos próximos dias um montante de R$ 500 mil em emenda parlamentar para aplicação em obras de infraestrutura e melhorias na área de Educação. O anuncio foi feito durante reunião com o presidente da Câmara Municipal de Primavera de Rondônia, vereador Cristovão Lourenço (SD).

O deputado Só na Bença garantiu que o repasse ao município visa a melhoria de vida do primaverense. “Meu objetivo, através da entrega deste recurso, é impulsionar o desenvolvimento da cidade, dando à administração municipal condições de trabalho, proporcionando melhorias a vida do povo primaverense”, destacou Só na Bença.

Para o presidente da Câmara, Cristovão Lourenço, o apoio do deputado Só na Bença tem sido imprescindível para os avanços alcançados no município de Primavera. “Somos gratos ao deputado Só na Bença, que, com sensibilidade e carinho pelos moradores de Primavera de Rondônia, não tem medido esforços para trazer benefícios ao nosso município”, afirmou o presidente.

Além da reunião na Câmara, o deputado Só na Bença visitou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Na oportunidade, o deputado anunciou emenda no valor de 20 mil reais para a associação. O recurso será destinado à compra de materiais de uso permanentes, como forma de garantir a fluidez dos trabalhos realizados em prol dos alunos especiais.

Segundo a diretora da Apae, Irene Bispo, o recurso chegou em boa hora, tendo em vista as necessidades enfrentadas para manutenção da associação e bom funcionamento dos serviços. “Agradeço de coração o apoio do deputado Só na Bença. A Apae realiza um trabalho importantíssimo e precisa de auxílio para se manter funcionando”, disse a diretora.

 

  • Atualizada em 17/07/2017 às 15:29:05