VOCÊ ESTÁ AQUI:
  • Vem aí “ORondoniense Digital”, evento midiático para tratar de Marketing Digital com conteúdo
Vem aí “ORondoniense Digital”, evento midiático para tratar de Marketing Digital com conteúdo
  • Fonte: Redação ORondoniense
  • Publicada em 14/11/2017 às 23:45
Serão quatro profissionais à frente das palestras, cada um com um tema dirigido de grande interesse e impacto na atualidade

Informações, busca de referências e um aprendizado que irá promover a construção de mais conhecimento útil para otimizar o acesso ao Marketing Digital. Assim será o evento “ORondoniense Digital”, organizado pelo website de notícias Orondoniense, que garante ir além do usual, com estratégias e conteúdos necessários para o desenvolvimento de um projeto mais influente, inclusive de posse das novas orientações sobre Propaganda Eleitoral. Estudos e estratégias que estão em voga no meio midiático, questões relevantes para empreendedores, políticos e profissionais que utilizam as redes sociais e digitais de maneira funcional.

Serão quatro profissionais à frente das palestras, cada um com um tema dirigido e de grande importânica atual, principalmente para quem quer inovar e gerenciar seu projeto com mais autoridade. A nova tendência do mercado digital é ampla e possui diversas vertentes, por isso o Orondoniense resolveu dar uma contribuição ao mercado da comunicação virtual e ajudar a potencializar competências e habilidades, sejam pessoais ou de equipe.

O “ORondoniense Digital” acontece no próximo dia 18 de novembro, no Espaço Dulce Eventos (localizado na Rua Benjamin Constant, 1368, entre as Ruas Tenreiro Aranha e Marechal Dedoro), no horário das 13h30 às 18h. O credenciamento para o evento vai ocorrer das 13h30 até as 14h.

PALESTRANTES:

Richard Campanari –  Professor universitário e advogado, sócio fundador do escritório de advocacia Campanari, Gerhardt & Silva Andrade, responsável por assessoramento empresarial e político. Campanari é pós-graduando em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral pela Escola Judiciária Eleitoral e União das Escolas Superiores de Rondônia – UNIRON/RO. Os sócios fundadores de Campanari, Gerhardt e Silva Andrade são membros do Instituto de Direito Eleitoral de Rondônia, possuindo, ainda, um membro-fundador da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político, visando, especialmente, o fomento a debates e estudos voltados ao aprimoramento da legislação e da atuação de políticos e ocupantes de cargos públicos, em suas respectivas funções.

André Luso – Professor e advogado, do Rio de Janerio, tem trabalhos realizados aqui em Rondônia, e é muito requisitado para dar treinamento e cursos de Personal Brading ou PNL (Programação Neurolinguística), os maiores e mais concorridos eventos de networking, marketing digital, Branding e PNL tiveram a sua participação, seja como atração principal ou dividindo o espaço com outras feras. O mais recente foi o “Simbora Empreender”. André é advogado, com especialização em Gestão de Carreira e Marketing Jurídico, além de ser membro da Sociedade Brasileira de Coaching e da Sociedade Internacional de Programação Neurolinguística (PNL). Especialista em comportamento humano e MINDSET. Atua hoje como Consultor e Mentor de Advogados e Empresários. CEO e fundador do AdvogadosdeSucesso.com e Idealizador do treinamento Empreendedorismo na Advocacia.

Aurimar Lima – Professora e jornalista, vai explanar sobre a importância da elaboração de conteúdo para rede. Uma produção de forma organizada com estratégia influente e alinhada com um objetivo específico pode estimular o engajamento e gerar valores ao produto veiculado no meio digital. Aurimar Lima tem no currículo especialização em Mídias Educacionais (Tecnologias de Informação e Comunicação) – UNIR, certificação em Assessoria de Imprensa pela FENAJ, SENAR e CONSED. Já recebeu dois prêmios por produção jornalística em TV pelo SEBRAE e, por último, em WEBSITE pela FIERO. Atua como professora nas áreas de Sociologia, Filosofia e História. Já foi repórter nas empresas SICTV, Jornal Estadão do Norte e Diário da Amazônia. Editora de cadernos de Cultura, Cidades,  Economia e Política. Atuou também como assessora de comunicação em secretarias de educação, ação social e saúde, além de assessoria de políticos. Atualmente desenvolve uma pesquisa sobre história política e trabalha cmo editora-chefe do Website ORondoniense

Fernando Fontes – Especialista em Marketing Digital, tem no currículo diversos workshops, palestras e eventos midiáticos de grande relevância no cenário local. Vai tratar da aplicação do Marketing Digital, seu uso estratégico nas plataformas digitais, bem como a construção de um plano de ação para buscar o engajamento e utilização, de forma correta, de toda a dinâmica de ferramentas que uma rede social como o Facebook disponibiliza para o bom uso do marketing. Fernando Fontes irá mostrar, de forma direta e em linguagem objetiva, a simplicidade, rapidez e a forma de execução que ele pode fazer nas funções do uso da rede, criando uma página de negócios de sucesso.

Como garantir sua vaga?

Considerando que no ano de 2018 teremos eleições majoritárias, esse curso é voltado a todos que trabalham ou pretendem trabalhar na área de assessoramento político, nos mais diversos níveis. Ademais, qualquer pessoa que tenha pretensões políticas poderá aproveitar-se das valiosas informações repassadas para utilização em suas futuras campanhas, sem levar em conta que muitos dos conteúdos a serem disponibilizados servem não somente para o campo político, mas também  para o crescimento pessoal e profissional.

Por essas razões, você não pode ficar de fora!

Veja, eram apenas 50 vagas, devido à didática do curso e necessidade de boa interação entre os presentes e os palestrantes. Não é a quantidade que importa, mas sim como as pessoas que estarão lá irradiarão os resultados com os conhecimentos absorvidos. Daquelas 50 vagas, 25 estão reservadas para pessoas que já trabalham no meio político e terão preferência em suas inscrições até sexta-feira próxima, dia 17 de novembro. Caso não sejam preenchidas todas as 30 vagas até o final do dia 17, as vagas remanescentes poderão ser abertas para aqueles que primeiro entrarem em contato por um dos canais do site e ajustarem o pagamento de suas inscrições.

Equipe do ORondoniense.

Fone site:(69)3015-1072, Celular/wats: (69)99914-5480, Email: orondoniense@gmail.com

 

  • Atualizada em 15/11/2017 às 01:03:28