VOCÊ ESTÁ AQUI:
  • Vice-prefeito de Vilhena recebe visita de membros do conselho estadual de contabilidade
Vice-prefeito de Vilhena recebe visita de membros do conselho estadual de contabilidade
  • Fonte: Assessoria
  • Publicada em 20/03/2017 às 17:04
A visita foi realizada no gabinete do vice-prefeito e contou com a presença do presidente da Associação dos Contabilistas do Sul de Rondônia

Na manhã desta segunda-feira, 20, o vice-prefeito de Vilhena Darci Cerutti (DEM) recebeu a visita do presidente Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRC), Edneu da Silva Calderari e do vice-presidente Joelson Tavares.

A visita foi realizada no gabinete do vice-prefeito e contou com a presença do presidente da Associação dos Contabilistas do Sul de Rondônia (Acser), Igelso Cerutti.

No encontro, o presidente do CRC, Calderari ressaltou a importância do trabalho de Darci Cerutti para a fundação do conselho em Rondônia.

“Graças ao trabalho do Darci Cerutti a profissão dos contabilistas foi valorizada e o setor foi reforçado, ele ajudou a fundar o CRC em Rondônia e sempre trabalhou para a valorização da classe”, disse Calderari.

O presidente da Acser informou que atualmente o Cone Sul conta com cerca de 500 profissionais da área. Já no Estado são cerca de cinco mil em profissionais.

Darci Cerutti exerce a profissão de contador há mais de 35 e é proprietário do escritório de contabilidade no município. O vice-prefeito agradeceu a visita dos membros do CRC e se colocou a disposição para debater melhorias para o setor no município.

  • Atualizada em 20/03/2017 às 17:09:52