web site statistics software
 
 
Patrocinio

 
Notícias

ELEIÇÕES 2012: Assessores do atual prefeito de Cacoal partem para o “terrorismo” na reta final de campanha  
3/10/2012 - Eleicoes

Após o crescimento de Glaucione (PSDC) e João Raupp na preferência do eleitorado de Cacoal, assessores do prefeito Franco Vialetto (PT), que disputa a reeleição, começaram os ataques de forma mentirosa, leviana e de baixo nível, sem respeitar o povo ordeiro da cidade de Cacoal.

A assessoria jurídica da Coligação “A Vontade do Povo” esclarece que em relação ao “pedido de cassação do registro ou diploma da candidata” não passa de mera especulação impetrada pela assessoria jurídica da Coligação “Cacoal no Rumo Certo” do atual prefeito de Cacoal.

Entenda o caso
 
Conforme consta na página do facebook de diversos assessores para assuntos políticos do atual prefeito, a assessoria jurídica ajuizou ação de investigação eleitoral para apurar o uso de assessor parlamentar na perfuração de poço artesiano na linha 11 durante período eleitoral em troca de votos para candidata Glaucione.

Os assessores vão mais além e afirmam, com toda sabedoria da Lei Eleitoral, que Glaucione pode perder o mandato a qualquer momento. Os assessores do prefeito esqueceram-se de falar que o atual prefeito (Franco Vialetto) responde  04 ações de investigação eleitoral propostas pelo Ministério Público e não pela coligação de Glaucione.

Glaucione afirma que Ajaj Alabi Junior é seu assessor parlamentar e trabalha exclusivamente para cuidar do andamento dos recursos para atender as associações rurais de Cacoal e região e não de forma pejorativa como assessores do prefeito tentam impor que Ajaj é cabo eleitoral da candidata a prefeita.

 Veja a verdade em documentos: Para ratificar o posicionamento da deputada estadual Glaucione e comprovar mentiras por parte dos assessores do atual prefeito veja o que diz os documentos oficiais da Assembleia Legislativa e do Governo de Rondônia.   

De acordo com o ofício 124/2011/GDG da Assembleia Legislativa e o processo administrativo n° 01-1421-00241-00/2011, datado de 21/12/2011, A associação Maringá foi contemplada com a perfuração de 02 poços artesianos. O recurso de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) foi alocado para o DEOSP (Departamento de Obras e Serviços Públicos de Rondônia). O Governo do Estado fez o pagamento para Associação dos Produtores Rurais Maringá (Linha 11) no dia 21/12/20111, conforme nota de empenho do Governo do Estado de Rondônia.  

Glaucione afirma que não vai se acovardar contra esta série de ataques sem fundamentos e afirma que a calúnia é a pior arma do covarde. A estratégia rasteira é típica de quem não mede esforços para se manter no poder. Era de se esperar nesta reta final de campanha “Estão querendo vencer as eleições no grito e na marra, contra a vontade do povo, que é livre e soberano par votar pela mudança de Cacoal” frisou a candidata.

Fonte: Assessoria
Autor: 
Paulo Machado


Comente a notícia
Nome :
E-mail :
Comentários :

 

 
Code Image - Please contact webmaster if you have problems seeing this image code Mostrar outro código
 

 


Comentários enviados pelos internautas
Nenhum comentário cadastrado - Comente agora !  

Comente pelo Facebook
Outras Notícias

  PRESIDENTE DA CÂMARA DE COMÉRCIO E INDÚSTRIA JAPONESA DO BRASIL E DA MITSUI & CO. BRASIL VISITA A UHE JIRAU

  Parceria entre TRE e ATMO busca aumentar o número de doadores através do projeto Elegendo Vida em Primeiro Lugar
  Prescrição de medicamentos por enfermeiros depende da estruturação da rede municipal de saúde
  Festival “Beradeiro” de Peixes de Porto velho será dia 09 de novembro
  Receita Federal autua empresas em cerca de R$ 360 milhões por sonegação em Rondônia

Patrocinio


O Rondoniense - A Notícia em primeira Mão - (redação : orondoniense@gmail.com) -
Redação - (69) 3221-7938 - Plantão- (69) 9239-1361 - Comercial - (69) 9287-3932